quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aprovações...






"Certa vez um chefe de Terreiro que tinha sua vida material muito bem sucedida, recebeu a ordem de seu Pai, Sr. Ogum Iara, que era para doar tudo o que tinha para as pessoas pobres. Mas ele se recusou. passou algum tempo, e esse rapaz foi perdendo tudo o que tinha conseguido com o seu sacrifício.  Ele passou sete dias invocando seu Pai, e nada. Sr. Ogum Iara estava neutro! No sétimo dia o homem invocou-o novamente, e seu guia se manifestou. Explicou para seus filhos e para família de seu cavalo, o porque que tinha acontecido essa reviravolta na vida dele. E deixou bem claro que nunca mais o cavalo dele fizesse o que fez, não obedecer uma ordem dada!"

Moral: As aprovações vem de todos os jeitos e lados. Vem das entidades e vem da vida. Somos testados pelas nossas entidades porque elas querem ver até onde vai a nossa "apegamento" ao mundo material. E se confiamos neles.
Peço a vocês, que quando uma entidade chegar no mundo e mandar  vocês darem tudo aquilo que têm, não duvidem, nem fiquem com medo de perder tudo, até porque enquanto eles mandam a gente tira duma mão, eles colocam na outra coisas melhores.
Axé para todos!!

História contada pelo Cacique Oxossi Arranca Toco da Mata Virgem

fonte: Mundo dos Caboclos

Nenhum comentário: