domingo, 30 de dezembro de 2012

Obrigada por tudo 2012...Seja muito bem vindo 2013



Ano novo, tudo novo, inclusive, renovando as esperanças para o próximo ano que esta nascendo....
Hoje de manhã publiquei meus votos para o próximo ano e nele disse que ao novo ano que nasce daquia  2 dias, devemos dar o nome de ESPERANÇA...sim, porque em tudo que queremos, em tudo que desejamos, principlamente em um ano que acaba de nascer, devemos depoistar muita ESPERANÇA, muito AMOR e acima de tudo, muita FÉ...que ela seja o carro chefe de nossa vida em 2013...
Que possamos levar com a gente sempre um punhado de paciencia e sorriso, porque nunca sabemos exatamente quando vamos precisar deles e devemos sempre, re´speitar a vida do próximo, como queremos assim ser respeitados...
Vamos colocar metas e buscar cumpri-las...vamos viver, curtir, viajar e amar...amar muitooo, sem medo de ser feliz...
Eu só tenho muitos agradecimentos para 2012. Foi um ano bárbaro, onde aprendi muito...muito mesmo...e onde conquistei muitas coisas que desejei...
Agradeço a todos os meus guias, meus orixás pela FÉ que tenho, por nunca me abandonarem, por estarem sempre comigo, por me ensinarem, por me mostrarem sempre o caminho, ainda que não seja o mais simples, mas com certeza que sempre me levam a batalhas com vitórias...só tenho a agradecer e continuar sempre a pedir para que me façam uma pessoa melhor a cada dia que passa.
Sabe a oração de São Francisco de Assis, Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz...pois bem, é isso que eu peço todos os dias para nosso Pai Maior...que ele me faça sempre uma pessoa de bem, uma pessoa que possa ajudar ao próximo sempre, que eu não perca essa mania de acreditar que existem sim pessoas boas porque se eu pensar o contrario, tenho certeza que a vida vai perder muito seu sentido...e agradeço, muito, mas muito mesmo, por DEUS colocar em meu caminho, pessoas do bem, de bom coração, pessoas com as quais aprendo muitoooo e são ensinamentos que com certeza me ajudam a levar a vida assim, sorrindo e sendo feliz....
O que eu peço para o próximo ano...Paz, Saúde, Amor e Sorte, muita Sorte...

Vou postara  oração de São Francisco de Assis para que seja um de nossos lemas em 2013...buscando sempre ser melhor em todos os sentidos...

ORAÇÃO DA PAZ - Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

E nosso segundo lema, que devemos levar nos 365 dias da ESPERANÇA...nosso próximo ano

Viver...e não ter a vergonha de ser FELIZ...cantar e cantar e cantar na beleza de ser um eterno aprendiz...eu sei, que a vida devia ser bem melhor e SERÁ...mas isso não impede que eu repita...É LINDA, É LINDA E É MUITO LINDA....

FELIZ 2013 FAMÍLIAAAAAAAAAAAAAA



Nenhum comentário: