segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hino da nossa querida Umbanda

A Umbanda, como uma religião espiritualista, baseada na fé, no amor, na caridade e no conhecimento, mudou e continua mudando para a melhor a vida de muita gente. São muitas as histórias de pessoas que encontraram conforto e orientação na nossa amada Umbanda, tornando-se mais felizes e prontas para enfrentar os desafios da vida.

Com a Umbanda, muitos tomaram consciência da força divina que todos temos dentro de si, do poder do pensamento e das ações positivas que provocam mudanças reais em nossas vidas e no mundo que nos cerca.

Sem medo de ser feliz, o umbandista pode dizer: EU AMO A UMBANDA! Minha fé me aproxima de meus desejos, e meus agradecimentos e ações me mantém alerta, vigilante e preparado para tudo!





Nenhum comentário: